domingo, 21 de janeiro de 2007

eu voto sim

Eu voto sim no referendo.

Quero sexo livre e sem preocupações de virem coisas desagradáveis a seguir.

Voto sim porque o preservativo incomoda.

Voto sim porque não tenho doenças sexuais e não quero filhos. Os filhos custam dinheiro e ficava mal ser pai tão novo. E a minha namorada ainda perdia o emprego.

Voto sim porque o sexo é bom.

Voto sim porque não me interessam os outros. Apenas o prazer do sexo.

Voto sim porque está na moda.

Viva o sexo. Vivam os abortos.

isto não é o meu pensagem, ok? É o pensamento secreto dos que vão votar sim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Pequena homenagem às abortistas:

http://www.youtube.com/watch?v=_UcROrHEbns

Cumprimentos, José Maia

Anónimo disse...

'tás mesmo a precisar de uma queca, rapazolas..