terça-feira, 9 de janeiro de 2007

a moda

Li no DN algo fantástico! E decidi partilhar...
Os socialistas irão apostar também na informação sobre o quadro legislativo europeu, em grandes nações católicas, como a França, a Espanha e a ltália. Pretende-se fazer passar a ideia de que Portugal, ao despenalizar, caminhará, no quadro europeu, para uma situação de normalidade.
Conclusões disto... Se D. João I ou o Infante D. Henrique ficassem a aguardar que a Europa desse o exemplo, teriamos descoberto, provavelmente, um Brasil colonizado e um sul da Africa civilizado. Portugal, nesses longíquos anos, soube estar à frente, ser independente, ter visão de futuro e lutou para ser grande e diferente dos outros! Hoje em dia, com certos e determinados governos ou ditaduras, isto parou tudo no tempo. Querem imitar e copiar. Ou seja, onde está Portugal? Seremos uma mistura de leis de outros países? Seremos realmente portugueses independentes e orgulhosos de tudo, não só do futebol (onde também já é preciso importar coisas de fora, pelos vistos)... PARA SERMOS NORMAIS TEMOS DE ACEITAR O ABORTO?
Sejamos diferentes, ANORMAIS então! Quando a Europa reparar que o aborto foi um erro, Portugal pode dizer eu não te aceitei, aborto. Agora estou à frente na vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi! Eu concordo contigo. Por isso, vou ser uma "anormal" também, e vou votar NÃO! no referendo ao aborto!!!!! heheh :D Já agora, apreciei o teu blog, continua!!!! :)