quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

os do sim



Se eu estivesse em dúvida entre o sim e o não, mudava agora para o não.

Os do sim andam com umas piadas muita giras, tipo:


«Salvem-nos dos
Imbecis
Moralistas»
by José Mário Silva in Sim no Referendo


«Confesso: não estou nada optimista quanto ao referendo sobre a IVG. Não acredito neste povo inculto, analfabeto e hipócrita. Não confio nos portugueses; acho-os demissionistas, conformados, pior, mesquinhos e ignorantes» by André Carapinha, apoiante do sim

Esta gente com a mania que é boa insulta os portugueses que votam não ou estão indecisos...

E termino com a piéce de resistence:

«nunca lhe ocorreu que às vezes há quem vá para a cama com os copos?» by António Figueira

1 comentário:

Joana Veigas disse...

Fico incmodada quando vejo afirmações dessas... Quem são esses senhores (tendo em conta que estes argumentos são contra o NÃO)para nos chamarem de imbecis e outras que aparecem neste post???
Serão estes senhores dignos de respeito??? Eu começo a achar que não...

Cada vez mais vejo pessoas do SIM a insultarem os do NÃO... Eu agora faço uma espécie de contra-ataque... E se olhassem para eles??? Se nós somos imbecis e tudo mais... Olhem bem para o seu umbigo... E depois falem...

Eu penso que quando uma pessoa faz este tipo de afirmações... É mesmo porque não têm argumentos... E quando há falta de argumentos... Recorre-se à agressividade...

Enfim... É o respeito que temos neste país...