quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

ser mal educado



Peço desculpa. Vou ter de ser bastante mal educado neste post, para me fazer entender e demonstrar a minha raiva. Estou simplesmente farto das tretas que certos filhos da mãe dizem!


Se calhar os mesmo que dizem que o diálogo é importante e mais umas tretas. Vão todos para o raio que o parta. É tudo mentira!


Certos palhaços dizem que o aborto tem de ser legalizado e que isso não faz o número de abortos aumentar...


Então a minha estupidez é tanta que estou a interpretar mal o que estes gajos dizem.


Abortos legais em Espanha em 1995 (incluindo os abortos realizados fora de Espanha), depois da revisão da lei de aborto, que permite alegar “saúde mental” da mulher: 49.367
Abortos legais em Espanha em 2004: 84.985
Abortos legais em Espanha em 2005: 91.664
Números não oficiais de 2006 apontam para mais de 100.000.



Fico-me por aqui. Se houver necessidade volto a ser mal educado. Nem que seja para chamar de mentirosos certos e determinados políticos que andam por ai a dar número$ falsos e a enganar o Zé Povinho. Mais uma vez.


Desta vez para dar a morte a crianças.

fonte dos números: http://www.letrascomgarfos.net/blog/ e http://www.unidosporlavida.org

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.
Uma questão: desses números, quantos abortos foram realizados por mulheres Portuguesas? possivelmente alguns milhares. Será um aumento efectivo de espanholas que abortam, ou um aumento de deslocações de mulheres portuguesas para Espanha? Não conheço os nº... contudo esses dados levam-me a indagar essa possibilidade

TIAGO disse...

Sr. Anónimo,
realmente é uma questão interessante.
Fiz alguma uma leitura bastante na diagonal num documento espanhol e, pelo menos, os abortos em grande escala são realizados na zona de Barcelona, sul da Espanha e área de Madrid. Ainda consegui ver umas tabelas... no ano de 2005 foram realizados 2615 abortos por "extranjero". Pronto... à pressa, consegui encontrar a resposta. Pode ver os dados completos aqui: http://www.unidosporlavida.org/IVE_2005.pdf (pagina 32 por exemplo).
Este documento está bastante completo. Infelizmente não tenho tempo para consultar as dezenas de páginas.
Abraço.